domingo, 21 de junho de 2009

Susana do Valle regressa às grandes vitórias

Realizou-se durante este fim de semana no Solinca Dragão, no Porto, o Squash Masters Oporto Internacional que contou com a participação de oito jogadoras na categoria de +35 anos.
Susana do Valle superiorizou-se a todas as jogadoras tendo vencido a prova, batendo na final Teresa Quelhas, uma jogadora da casa que se apresentou em excelente forma.
Na meia final Susana venceu Ana Buisan, jogadora de Palencia, Espanha e na outra meia final Teresa Quelhas bateu Maria Manuel.
Brevemente mais notícias sobre a prova e fotos.

1 comentário:

Unknown disse...

A propósito do torneio - e como passageira de primeira viagem - tenho que referir que, independentemente dos resultados, considero que este foi um momento muito especial para mim, em tudo...
Para começar, pela forma acolhedora como me integraram no grupo - que parece tão coeso e recheado de momentos partilhados.
- Bem hajam, pela Vossa forma de estar no desporto e pelas capacidades técnicas demonstradas.
Foi, sem dúvida, um momento em que foi revelado um nível bem elevado pelas das participantes.
E, porque não dizer - para além da competência técnica e da agilidade da maioria das atletas, que tiveram o seu expoente máximo na prestação de Susana Vale, fomos brindadas com a com um "quê de elegância, graciosidade e gentileza" demonstradas pela atleta Espanhola, Ana Buisan.
Duas atletas que refiro pela "atitude" e "forma de estar" em competição, tal como me apetecia referir o modo especial como fui desde logo acolhida pela M.ª Manuel.
Espero vir a estar à altura de participar em mais eventos e de conseguir evoluir de modo a conseguir performances que me possam colocar nesse lugar para o qual me abriram a porta.
Até breve

Fátima Nunes